quarta-feira, 2 de junho de 2010

Porque o mundo é contra Israel?

Por Geziel Silva Costa

Os incidentes de ontem envolvendo Israel, levaram o mundo a olhar e falar contra Israel. Os Olhos do mundo estão em Israel, um terço dos debates da ONU tem por tema ISRAEL. A profecia bíblia de Zacarias tem razão: “E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos” (Zc 12.3). Digam-se de passagem, 2500 vezes a Bíblia fala de Israel. 811 vezes Jerusalém é citada na Bíblia. Israel está em 70% das profecias bíblicas.

O mundo inteiro ontem, protestou contra Israel, sem nem mesmo ouvir suas explicações. Percebi até mesmo nos comentários e nas expressões dos jornalistas, formadores de opiniões, políticos e todos que se manifestaram, certa ira, revolta e ódio contra Israel. Todas as vezes que Israel revidou os ataques terroristas contra eles, foram repreendidos e reprovados pela ONU, mas os terroristas nenhuma vez. Pareceu que seria melhor Israel “deixar-se morrer”, como disse Lula. Mas uma profecia sobre isto: “E de todos sereis odiados”...

Quando o Hamas atacou Israel, eles usavam os civis, (escolas, hospitais) como base de seus ataques, e quando Israel revidava, os civis eram mortos e as notícias negativas contra Israel eram ofensivas. Toda esta questão de Palestina, que nunca existiu. O povo, língua, raça palestina, é uma verdadeira fraude. As supostas brigas por terras, na verdade nada mais é que uma vontade imensa de destruir Israel. O Corão ensina que a verdadeira paz é o extermínio de Israel. Mahmoud Ahmadinejad, disse que o Irã não sossegará, enquanto não exterminar Israel.

As promessas para Abraão e sua descendência são válidas até hoje: “E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gn 12.3). Quando a Inglaterra entregou os Israelitas exilados para serem mortos por Hitler, deixou de estar no topo. O Brasil viu seu milagre econômico da cana de açúcar e o café ficarem estagnado por portar-se contra Israel. Por outro lado os EUA saíram da condição de colônia, para potência mundial, por ser um fiel aliado de Israel (por enquanto).

O mundo inteiro conspira contar Israel, mas veja o que diz as profecias: "Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém” (Zc 14.2). Mas o Senhor Destruirá todas a nações que fizerem mal à Israel. “E o SENHOR sairá e pelejará contra estas nações, como pelejou no dia da batalha” (Zc 14.3). Todo o sofrimento que Israel já passou, o roubo de suas terras, o ódio do mundo, as barganhas sofridas, será cobrado das nações. Deus derrotará os inimigos de Israel num futuro próximo. “todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém” (Zc 12.3,9).

Fonte: Blog Alerta Final

ASSUNTOS RELACIONADOS, CLICK AQUI