terça-feira, 17 de novembro de 2015

Banda em Paris invocava o diabo na hora do atentado


Parece mentira, mas não é. A banda americana Eagles of Death Metal, conhecida por seu sucesso "Chase the Devil" (Persiga o Diabo), que tocava na casa de shows Bataclan em Paris durante o ataque terrorista que matou mais de uma centena de pessoas, estava invocando o diabo no exato momento do ataque, conforme o jornal L. A. Times e vídeo gravado na hora.

A música sendo tocada no minuto em que os assassinos começaram a dispara se chama "Kiss the Devil" (Beije o Diabo) e sua letra é grotesca:

- Quem vai cantar a música do diabo?
- Eu vou cantar.
- Quem vai dar um beijo de língua no diabo?
- Eu vou beijar o diabo.

Obviamente as pessoas não morreram por causa da música, até porque milhares celebram o diabo e não são atacados. Porém, esse tipo de atitude remove imediatamente qualquer proteção de Deus e deixa a pessoa vulnerável a qualquer mal que esteja à sua volta.

Infelizmente a banda, ao invés de estar sendo massacrada na imprensa por seu péssimo exemplo, está sendo elogiada! Isso revela o estado degradado que nosso mundo está.

Percebam a incoerência das pessoas que se revoltam justamente contra a violência e o terror, mas a abraçam na cultura e na música. Por que se espantar se a vida real começa a refletir os valores da morte que apreciam tanto na letra das canções?

Provérbios 8.35:

"Porquanto, toda pessoa que me encontra, acha a vida e ganha o favor do Senhor.
Todavia, aquele que decide afastar-se de mim, a si mesmo se flagela; todos os que me desprezam, amam a morte!”

Fonte: Libertar.in