segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Testemunho de Uma Visão

MEUS CAROS AMIGOS DO BLOG CASA DE LEVI, PEÇO A ESPECIAL GENTILEZA DE QUE LEIAM COM ATENÇÃO O QUE EU (Levi Costa), TENHO A RELATAR DE UMA VISÃO QUE TIVE HÁ 25 ANOS. 
LEIA, OBRIGADO!

Já faz 25 anos que eu tive uma visão quando morávamos na cidade de Santa Inês no Estado do Maranhão. Foi numa madrugada quando eu me encontrava deitado, com a minha esposa deitada ao lado a dormir, e percebi um homem (da cintura para cima), ao alto da porta do nosso quarto. Ele tinha cabelos negros à altura dos ombros e barba bem espessa igualmente negra, tentei acordar minha esposa mas não conseguia, enquanto era observado por aquele personagem. Quando parei e lhe dei atenção, ele apontou para mim e disse: "TU FOI O ESCOLHIDO!", mas não disse para o que eu havia sido escolhido, e eu, sem voz, também não lhe perguntei. Depois disso ele me entregou um pequeno plástico transparente com as minhas iniciais, LCB, Levi Costa Barbosa (foi o que eu interpretei), eu peguei de sua mão e li, logo adormeci e acordei na manhã do dia seguinte. 

OPINIÃO: Eu creio que essa visão ainda não se cumpriu em minha vida, eu estou a esperar de então, há 25 anos. Minha família e eu já passamos por muitas coisas nesses 25 anos. Mas, apesar de todas as lutas e provações que temos passado na caminhada, não tem um dia que eu não pense naquela visão, ela tem sido a motivação para eu continuar e não desistir, sei que o Senhor tem me preparado para aquilo que Ele tem a realizar através de mim e sei que está muito perto de se tornar realidade. O Senhor sabe todas as coisas e Ele vela sobre Sua palavra para a cumprir. Rogo por vossas orações. AMÉM! 

OBS.: Essa visão é uma (a principal), de outras que se seguiram. Até agora eu ainda não havia trazido a público essa visão que tive, se muito eu a relatei a umas três pessoas, em ocasiões oportunas. Fora isso só para a minha família, é claro! Hoje eu senti de trazer esse relato, o Senhor sabe o porquê.


"Em Cristo digo a verdade, não minto dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo." (Romanos 9.1). 

- Seu conservo no Senhor, Pr. Levi Costa Barbosa.